Frankie Chavez

A ligação de Frankie Chavez ao surf é tremenda: fez bandas sonoras para filmes de surf e é ele mesmo um surfista, pelo que entende a cultura e a traduz tantas vezes na sua música. Que vai aos blues, mas também pode ir ao fado buscar inspiração. Isso sente-se na sua mais recente criação, Heart and Spine, lançado em Portugal em 2014 e em diversos países europeus em 2015, facto que o tem levado a viajar bastante com a sua música e a coleccionar justos aplausos nessas viagens. “Fight” ou “Don’t Leave Tonight” tornaram-se aliás êxitos, tornando esse trabalho mais recente num dos mais bem-sucedidos da sua já bem recheada carreira. Agora, Frankie prepara-se para rodar material inédito que deverá figurar num novo álbum prometido para 2017.

Em nome próprio começou tudo em 2010, com a edição de um ep homónimo na Optimus Discos. Family Tree, o álbum de estreia, surgiu em 2011. Depois veio muita estrada, inúmeros concertos, onde é sempre impossível ficar indiferente à sua força de interpretação e à técnica primorosa que prova ter na guitarra. Os discos são um veículo importante para as criações de Frankie Chavez, mas é no palco que este músico realmente brilha, sem rede e sem truques.

+ info em:

https://www.facebook.com/frankie.chavez.986?fref=ts

http://www.frankiechavez.com

https://www.facebook.com/caparicaprimaverasurffest

 Voltar a Home.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>